Bitcoin

Coinbase Pro anuncia suporte para token Wrapped Bitcoin (WBTC) de DeFi

Coinbase lança suporte para Wrapped Bitcoin (WBTC).

Isso segue o recente lançamento de outros tokens DeFi como Uniswap (UNI).

As atividades e esperanças no mercado de finanças descentralizadas ( DeFi ) parecem lentas. Não obstante, as trocas de criptomoedas ainda estão adicionando tokens DeFi para os clientes, em apoio ao mercado. Hoje, a Coinbase Pro, a plataforma de negociação profissional da Bitcoin Era, lançou o suporte para o token Wrapped Bitcoin da DeFi denominado WBTC .

A negociação WBTC começa em breve no Coinbase Pro

Após o anúncio , o Coinbase Pro estreou o suporte para o token WBTC, a partir de 15 de outubro. Portanto, os comerciantes na plataforma podem começar a depositar seus tokens Wrapped Bitcoins, embora a negociação deva começar em uma data posterior. Assim que a transferência de entrada do token for aberta, a negociação está programada para começar na terça-feira, ou seja, se as condições de liquidez forem atingidas.

Com um estoque suficiente de token Bitcoin, a Coinbase Pro lançará os pares de negociação fiat e cripto do token – WBTC-USD e WBTC-BTC – em seus livros de pedidos. Isso será lançado em cerca de quatro fases, que incluem, apenas transferência, apenas pós, apenas limite e negociação total. Comerciantes de criptografia das regiões com suporte do Coinbase Pro podem participar da negociação, exceto para clientes em Nova York.

Tokens Coinbase DeFi

O lançamento do Wrapped Bitcoin no Coinbase Pro ocorre em um momento em que a demanda pelo token continua a crescer. O protocolo é atualmente classificado como o terceiro maior protocolo no DeFi Pulse, com quase US $ 1,2 bilhão em ativos bloqueados. WBTC é basicamente a versão Ethereum do Bitcoin. É um token ERC-20 aproximadamente indexado ao Bitcoin em uma proporção de 1: 1. Dada a diferença nos Blockchains, o token foi criado para permitir que os usuários de Bitcoin interajam igualmente com Ethereum e DeFi para ser mais preciso.

Enquanto isso, o token Bitcoin embrulhado não é o primeiro token financeiro descentralizado a ser suportado pela bolsa. Recentemente, a Coinbase lançou suporte para tokens como Maker (MKR), Yearn.Finance (YFI), Compound (COMP), Uniswap (UNI), Balancer (BAL) e muitos mais.