Apple parceiros

Bitcoin.com Usuários da carteira para obter recursos aprimorados de aplicativos via parceria com a Cred

Com sua nova parceria, a Bitcoin.com procurará renovar sua oferta de empréstimos usando o botão de 1 toque do Cred Earn.

A maior fornecedora de serviços de carteira de moeda criptográfica Bitcoin Evolution com está preparada para trazer mais valor a seus 11 milhões de clientes através de uma integração técnica única da Cred (uma empresa de serviços financeiros que suporta mais de uma dúzia de parceiros com sua plataforma de empréstimo e crédito criptocalizado líder da indústria).

A carteira Bitcoin.com é uma carteira criptográfica não-custodial com uma variedade de ativos e recursos suportados para os recém-chegados e entusiastas da criptografia e o novo recurso de carteira incorpora um recurso de ganho noapp que permitirá que milhões de seus usuários se comprometam com ativos digitais e recebam juros.

As plataformas digitais de empréstimo de moeda estão em alta e reforçando suas ofertas, já que o empréstimo financeiro descentralizado continua ganhando força nos últimos dias. Através da integração com a Cred, os usuários da carteira Bitcoin.com poderão se conectar com a plataforma CredEarn sem ter que deixar a aplicação de carteira Bitcoin.com.

Comentando a parceria, Co-Fundador e CEO da Cred, Dan Schatt reafirmou o compromisso da Cred de agregar valor a todo o ecossistema da cadeia de bloqueios. Em suas palavras:

„Estamos sempre buscando novas e inovadoras formas de agregar valor à comunidade da cadeia de blocos, Bitcoin.com é líder no setor e estamos entusiasmados em tornar o mais simples possível ganhar e emprestar com seu criptograma“.

„A Cred continua na linha de frente entre as plataformas de empréstimo e empréstimo. Sua dedicação em resolver problemas financeiros é o motivo pelo qual estamos orgulhosos de fortalecer nossa parceria, na Bitcoin.com, nos esforçamos para oferecer a nossos clientes os serviços de primeira linha em blockchain.

Através da Cred, nossos clientes continuarão se beneficiando de ganhar juros em seu criptograma através de uma plataforma de serviços financeiros segura e licenciada“. Corbin Fraser, Chefe de Produto da Bitcoin.com, disse complementando

Iniciativas de empréstimo criptográfico em fase central

A narrativa para plataformas de empréstimo foi revitalizada nos Estados Unidos, particularmente quando o principal regulador bancário do país, The Office of The U.S. Comptroller of the Currency declarou que os bancos do país podem oferecer serviços de custódia de moeda criptográfica.

A fim de se manter à frente da curva, os serviços da cadeia de bloqueio do núcleo são gradualmente revelados novos recursos para reforçar sua posição existente na esfera criptográfica.

BlockFi, uma plataforma de empréstimo sediada em Nova York, assegurou recentemente um financiamento de US$ 50 milhões que disse que usará para financiar alguns de seus produtos inovadores, tais como seus cartões de recompensa Bitcoin propostos.

Com as plataformas de empréstimo DeFi ganhando terreno globalmente, uma onda de parcerias se espalhou, enquanto a onda de ondulação que causou se espalhou com o Banco Russo Expobank mergulhando no nicho de empréstimos quando emitiu seu primeiro empréstimo com fichas criptográficas como garantia.

Bitcoin.com e Cred to Revamp Crypto Lending Ecosystem

Com a parceria, a Bitcoin.com procurará renovar sua oferta de empréstimos usando o botão de 1 toque do Cred Earn.

Os usuários também experimentarão o recém-desenhado painel de controle da CredEarn em toda a área de trabalho e dispositivos móveis. Características adicionais da parceria permitem aos usuários acesso imediato aos juros compostos diários e pagamentos de juros na moeda criptográfica ou moeda estável de sua escolha.

Um cliente pode se comprometer com um ativo, mas optar por receber pagamentos de juros em outro ativo, possibilitando aos clientes uma capacidade livre de taxas para diversificar sua carteira de moedas criptográficas.

Como uma fonte principal para todas as coisas relacionadas ao Bitcoin, o Bitcoin.com torna tanto o Bitcoin quanto o Bitcoin Cash mais acessíveis. Com este serviço de empréstimo multi-melhorado, ele promoverá ainda mais sua marca como a carteira Bitcoin mais rápida já criada